Início / Agricultura / Azeite Casa Anadia entra na Coreia do Sul

Azeite Casa Anadia entra na Coreia do Sul

O azeite Casa Anadia acaba de receber a primeira ordem de encomenda oriunda da Coreia do Sul, tornando-se numa das únicas marcas portuguesas de azeite presente naquele país do Oriente.

A entrada no mercado sul-coreano representa um passo importante para a empresa nacional, uma vez que “apesar de procurar qualidade, é um país longínquo e de difícil acesso”, refere o responsável de marketing e comercial da marca, David Magarreiro.

“A importante viagem exploratória, o facto de estarmos há dois anos no Japão e existir já algum reconhecimento do prestígio da marca na Ásia, ajudou certamente a entrar na Coreia do Sul”, remata.

10.000 garrafas

A primeira encomenda para as mesas da Coreia é composta pelos azeites Casa Anadia Private Collection e Casa Anadia Junior nutriventures, e saem neste primeiro envio, entre barco e avião, as primeiras 4.000 garrafas, estando acordado chegar ás 10.000 já no próximo ano.

O azeite Casa Anadia é herdeiro e continuador de uma antiga tradição que remonta pelo menos ao séc. XVII, época da construção do antigo Solar com capela, hoje integrado na Quinta do Bom Sucesso, em Alferrarede (Abrantes).

Marcados pelo clima local, perfeito para a produção de azeites de alta qualidade, os azeites Casa Anadia, utilizam os melhores processo de produção, aliados à experiência e tradição centenária, para lhe trazer os melhores e mais nobres azeites virgem extra, frescos, frutados e com uma acidez mínima.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IFAP paga 119 M€ de apoios aos sectores agroflorestal e das pescas em Setembro

Partilhar              O Ministério da Agricultura e da Alimentação informa que, no final do mês de Setembro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.