Azeite biológico Olmais ganha medalha de ouro nos Estados Unidos

O azeite biológico Olmais acaba de receber a Medalha de Ouro no prestigiado concurso internacional New York International Olive Oil Competition.

A edição deste ano do New York International Olive Oil Competition recebeu 827 amostras de azeites sendo o maior concurso de azeites do mundo, o galardão americano volta a colocar o azeite Olmais entre os melhores do mundo depois do recente êxito alcançado entre os azeites biológicos.

A Medalha de Ouro recebida em Nova Iorque junta-se às duas distinções já obtidas este ano, melhores azeites do mundo biológicos, Prémio BIOL e primeiro concurso de Londres, London IOOC.

“Estávamos certos da qualidade do nosso azeite mas receber três prémios em três meses de marca é formidável. Ainda faltam outros concursos mas esta Medalha de Ouro em Nova Iorque, pelo prestígio e visibilidade, é sem dúvida das melhores notícias que poderíamos receber.” diz o responsável pela empresa Júlio Alves.

O Azeite Biológico Virgem Extra Olmais é extraído a frio e proveniente de uma colheita realizada muito cedo de oliveiras cultivadas em modo biológico nas encostas de Vila Flor, sendo um azeite frutado e óptimo para grelhados, sopas e molhos de salada.

Este azeite ser comprado na loja online em olmais.com.

O Azeite Biológico Virgem Extra Olmais é proveniente de oliveiras seleccionadas e cultivadas em modo biológico nas encostas da região da Terra Quente, situada no Vale da Vilariça em Vila Flor, Trás-os-montes e a empresa com apenas 3 meses está focada nas exportações e no segmento Premium e Gourmet.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

2 comentários

  1. – Ouvi dizer que realmente é um AZEITE extraordinário!
    ONDE ADQUIRI-LO?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.