Início / Agricultura / Azeite biológico Olmais ganha 15 prémios em meses

Azeite biológico Olmais ganha 15 prémios em meses

O azeite biológico Olmais celebra 15 meses de existência com outros tantos prémios recebidos. Na edição deste ano da Feira Nacional de Agricultura, em Santarém, foi atribuída a Medalha de Prata em Modo de Produção Biológico ao azeite Olmais, no Concurso Nacional de Azeites de Portugal, o mais prestigiado concurso de azeites de Portugal.

No mesmo mês que a jovem marca comemora 15 meses de existência, soma com esta distinção o total de 15 galardões recebidos, “trazendo assim o reconhecimento nacional a uma marca que, graças aos resultados dos concursos internacionais, lá fora já é reconhecida entre os melhores do Mundo”, diz uma nota de imprensa da produtora.

“Depois dos êxitos internacionais ver reconhecido o nosso trabalho a nível nacional tem um gosto especial, ainda por cima num concurso tão exigente como este que destaca somente os melhores dos melhores de Portugal.” diz o responsável pela empresa, José Alves.

O Azeite Biológico Virgem Extra Olmais lançou recentemente uma nova garrafa de 250ml direccionada ao mercado da restauração e consumidores casuais.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Bolsa do Porco – Semana 02/2022 – Subida de 0,010 euros

Partilhar               Análise da FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores Mercado europeu Espanha deu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.