Início / Lazer / Desporto / Avis promove descida da Ribeira de Seda em canoagem

Avis promove descida da Ribeira de Seda em canoagem

A Câmara Municipal de Avis informa que realiza-se no próximo dia 15 de Agosto mais uma edição da descida da Ribeira de Seda em canoagem, uma iniciativa que conta com a organização conjunta da autarquia, do Centro Cultural de Figueira e Barros e do Núcleo Regional de Portalegre da Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza.

A concentração dos participantes está marcada para as 07h40, junto ao hangar do Complexo do Clube Náutico de Avis, de onde se deslocarão para o descarregador da Barragem do Maranhão, ponto de partida para a descida da Ribeira de Seda.

O percurso, com cerca de 8 km e um grau de dificuldade médio, termina junto à Ponte a Ordem, onde terá lugar um almoço convívio, refere uma nota de imprensa da autarquia de Avis.

As inscrições podem ser efectuadas na Divisão de Desenvolvimento Sociocultural e Turismo do Município de Avis ou através do e-mail desporto@cm-avis.pt, até dia 11 de Agosto.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Confagri. Vídeos “As Cooperativas e a Inovação na Agricultura”. Conheça as Organizações de Produtores e a carne de raças autóctones

Partilhar              A Confagri – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas lançou o projecto “As Cooperativas e a Inovação na …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.