Início / Featured / Autoridade Marítima auxilia tripulantes de embarcação de recreio ao largo de Vila Nova de Milfontes

Autoridade Marítima auxilia tripulantes de embarcação de recreio ao largo de Vila Nova de Milfontes

A Estação Salva-vidas de Vila Nova de Milfontes auxiliou, na tarde de 11 de Julho, três tripulantes de uma embarcação de recreio de bandeira belga que se encontrava sem capacidade de governo, a cerca de nove quilómetros a Sudoeste de Vila Nova de Milfontes, por ter o cabo de direcção partido informa a Autoridade Marítima Nacional.

Em nota de imprensa, a Autoridade Marítima Nacional explica que o piquete do Comando-local da Polícia Marítima de Sines recebeu o alerta pelas 17h10, através do proprietário da embarcação, tendo sido empenhada para o local a embarcação da Estação Salva-vidas de Vila Nova de Milfontes.

Tripulantes de nacionalidade portuguesa

No local, os elementos da Estação Salva-vidas constataram que os tripulantes, de nacionalidade portuguesa, se “encontravam bem, tendo procedido ao reboque da embarcação de recreio, por questões de segurança para a navegação, para o porto de Sines, uma vez que não foi possível praticar portos mais próximos devido às condições de mar e de vento”.

O Comando-local da Polícia Marítima de Sines tomou conta da ocorrência acrescenta a mesma nota de imprensa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Zero organiza VI Escola de Verão em Sustentabilidade

Partilhar              A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável, em parceria com o Observa/ICS-ULisboa e a APREN …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.