Início / Agenda / Atlantic Hub promove webinar sobre Missão Empresarial Portugal 2022 Agritech

Atlantic Hub promove webinar sobre Missão Empresarial Portugal 2022 Agritech

A Atlantic Hub, juntamente com a No GAP Ventures, vai realizar a “Missão Empresarial Portugal 2022 Agritech” entre os dias 26 e 30 de Setembro, dedicada a investidores brasileiros.

Para esclarecer dúvidas sobre a missão empresarial, o parceiro escritório de advogados Brasil Salomão realiza no dia 31 de Agosto a partir das 14 horas (horário de Lisboa) um webinar. Destinado a empresários e membros de prefeituras brasileiras, interessados no ecossistema de inovação e tecnologia do sector de agronegócios português.

Esta sessão irá potencializar o conhecimento sobre a Missão Empresarial Agritech, que tem o propósito de gerar negócios aos seus participantes, por meio de visitas técnicas, curadoria e networking, explica uma nota de imprensa da Atlantic Hub, empresa global que ajuda empresários brasileiros no processo de internacionalização de empresas a partir de Portugal.

No Webinar, a Atlantic Hub é representada pelo CEO, Eduardo Migliorelli, e a Brasil Salomão pelo sócio Fernando Senise.

Missão empresarial

A missão empresarial acontecerá nos dias 26 a 30 de Setembro e tem o propósito de que os participantes conheçam os principais players do sector do agronegócio e tecnologia em Portugal. Algumas das empresas e organizações envolvidas nas visitas técnicas são: Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV), Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, Sugal, Sovena, Veracruz, Bacalhôa Vinhos de Portugal, Herdade do Esporão, Fundação Eugénio de Almeida, Villa Oeiras, Cerfundão, EstrelaCoop – Cooperativa de Produtores de Queijo Serra da Estrela, Câmara Municipal do Fundão, Câmara Municipal da Idanha-a-Nova e Câmara Municipal de Santarém.

Para mais informações sobre a inscrição, clique aqui.

Atlantic Hub

A Atlantic Hub, empresa global que ajuda empresários brasileiros no processo de internacionalização de empresas a partir de Portugal, tem como foco oferecer todo o suporte necessário através da realização de serviços que direccionam, escalam e preparam empresas para um resultado positivo e duradouro.

Fundada pelos sócios Eduardo Migliorelli, Benício Oliveira, Thiago Matsumoto e Nelson Correia Leite Jr., actuam em diversas áreas como negócios, inovação, marketing, serviços financeiros e tecnologia desde 2016.

Em 2021, ao analisar que o mercado português apresentava grandes benefícios aos empresários, empreendedores e investidores externos na expansão dos seus negócios para a Europa, via Portugal, a Atlantic Hub junto com o Grupo Martinhal construíram uma parceria e foi consolidado o Atlantic Station, um Hub de Inovação, que acelera o processo de entrada, validação e transacção de negócios inovadores no mercado europeu.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

CAP promove debate sobre Planos de Gestão de Região Hidrográfica 2022-2027

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal promove no auditório da sua sede, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.