Início / Agenda / Associação Portuguesa de Aquacultores: X Seminário Aquícola, Setúbal, 29 de Abril

Associação Portuguesa de Aquacultores: X Seminário Aquícola, Setúbal, 29 de Abril

A APA – Associação Portuguesa de Aquacultores está a organizar o “X Seminário Aquícola”, que terá lugar no dia 29 de Abril, em Setúbal, no Hotel do Sado. O evento é dirigido a todos os Associados da APA, produtores aquícolas, investigadores, alunos e outras entidades oficiais. As inscrições terá de ser feitas até 26 de Abril.

A Direcção Geral de Alimentação e Veterinária, através da Divisão de Gestão e Autorização de Medicamentos Veterinários (DGAMV) vai participar no “X Seminário Aquícola”, apresentando o tema “O uso racional dos antimicrobianos em aquacultura”.

Os associados APA têm entrada gratuita (limitada a uma inscrição por empresa associada), sendo o custo para o público em geral de 30 euros e para os estudantes de 25 euros. Para as entidades que queriam colocar posters na zona de coffee-break, o preço para estudantes é de 34,99 euros com oferta de inscrição (sujeito a aprovação pela Direcção da APA), para entidades públicas e universidades de 100 euros mais IVA, e para empresas privadas de  300 euros mais IVA.

Para mais informações e inscrição:

secretariogeral.apa@gmail.com Telemóvel: 917760979

Ficha de inscrição aqui.

A APA é uma associação de âmbito nacional que representa 90% da produção aquícola portuguesa. Até 2009 existiam várias pequenas associações distribuídas de Norte a Sul do País e com pouca representatividade a nível nacional. Cada associação lutava por objectivos diferentes, não se entendendo umas com as outras. Em meados de 2009 surge a CAAP (Comissão Alargada de Aquacultores de Portugal), que surgiu no âmbito da criação da TRH – Taxa de Recursos Hídricos e reunia quase todas as associações existentes, assim como algumas grandes empresas.

A CAAP passou a ser o interlocutor do sector junto da tutela e de todos os organismos e entidades relacionadas com a aquacultura nacional, Durante o terceiro trimestre de 2010, iniciou-se dentro da CAAP o debate para a formação de uma nova associação. Em Dezembro desse ano nasce a APA, associação sem fins lucrativos e que visa a defesa dos interesses dos seus associados, representando os mesmos em todos os organismos e entidades públicas ou privadas.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Balanças Marques faz balanço positivo de presença em feira no Egipto

Partilhar              A Balanças Marques foi uma das 5 empresas portuguesas a participar, conjuntamente com a Associação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.