Início / Agricultura / Arolla abre nova unidade industrial de fabrico de elementos em madeira em Setúbal

Arolla abre nova unidade industrial de fabrico de elementos em madeira em Setúbal

A Arolla, empresa dedicada ao fabrico sustentável de elementos em madeira para aplicações de construção, tem uma nova unidade industrial de produção localizada no Parque Mojidad, em Praias do Sado, Setúbal.

Na cerimónia de inauguração das instalações da Arolla, a 30 de Novembro, o presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, enalteceu a chegada da empresa a Setúbal, com um investimento de 11 milhões de euros que permitiu a criação de 25 novos postos de trabalho.

Segundo uma nota de imprensa da câmara, o autarca, ao sublinhar o compromisso de sustentabilidade ambiental assumido pela Arolla no processo produtivo e de gestão, reiterou a disponibilidade do município para, “juntamente com potenciais investidores, encontrar as melhores soluções para a fixação de novos investimentos”.

Arolla

A Arolla é um “conceito arquitectónico holístico que cuida de tudo, desde a floresta que fornece as árvores à fábrica que produz os elementos de construção, até o planejamento e construção de sua bela casa. Uma casa chave-na-mão para todos os clientes, com um arquitecto líder como principal ponto de contacto e uma equipa austríaca de engenharia à disposição para todas as questões técnicas e de execução”, refere fonte institucional da empresa.

Em matéria de investimentos, André Martins destacou ainda a capacidade de atracção do município, o qual “dispõe, além de mão-de-obra especializada e qualificada, de um conjunto de redes logísticas de excelência, em particular o Porto de Setúbal, e a proximidade ao principal aeroporto do País”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Agrogaia promove visita a quintas de agricultura biológica. Participação gratuita com transporte assegurado

Partilhar              O projecto Agrogaia realiza a primeira visita a duas quintas biológicas — Quinta do Ameal …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.