Início / Empresas / Área de Acolhimento Empresarial em Amareleja representa investimento superior a 1,4 milhões de euros

Área de Acolhimento Empresarial em Amareleja representa investimento superior a 1,4 milhões de euros

A Área de Acolhimento Empresarial de Amareleja — Zona Industrial da Amareleja —, no concelho de Moura, representa um investimento total de 1,466 milhões de euros, valor que contempla a criação de 22 lotes afectos a espaços de actividades económicas, de comércio e serviços, bem como, de actividades que lhes sejam complementares ou compatíveis.

E informa a Câmara Municipal de Moura que, em Amareleja, prossegue a obra de urbanização da UP4, referente à instalação da Área de Acolhimento Empresarial. Nesta altura, decorrem os trabalhos de movimento de terras para implantação de arruamentos.

Esta primeira fase prevê a realização de todas as obras referentes à implementação das infra-estruturas, designadamente os arruamentos (vias e estacionamentos) de acesso aos lotes e correspondentes infra-estruturas de saneamento básico, electricidade e telecomunicações.

A Área de Acolhimento Empresarial de Amareleja “representa um investimento crucial para a vila de Amareleja, bem como para todo o concelho e beneficia de uma taxa de co-financiamento FEDER de 85%, no âmbito do programa Alentejo 2020”, refere uma nota de imprensa da Câmara Municipal de Moura.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Captura de de pescado aumenta 67% em Novembro de 2021

Partilhar               O volume de capturas de pescado em Portugal, em Novembro de 2021, aumentou 66,7% …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.