Início / Agricultura / Arcádia é fornecedora de chocolates na Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia

Arcádia é fornecedora de chocolates na Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia

A Arcádia é fornecedora da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, que decorre no primeiro semestre de 2021. A marca originária do Porto integra uma cuidada selecção de produtos que representam o melhor que se faz em Portugal e que serão oferecidos aos representantes dos Estados-membros da União Europeia, tanto em reuniões e eventos que decorram em território nacional como no estrangeiro.

Fundada em 1933, a Arcádia é uma das mais antigas fábricas de chocolates do País em laboração contínua. As instalações originais na Rua do Almada, no centro do Porto, deram recentemente lugar a uma nova unidade de produção em Gaia, para melhor responder às necessidades do mercado. A par da preservação das receitas tradicionais, a Arcádia continua a desenvolver novos produtos para ir ao encontro dos desejos dos clientes.

A “excelente qualidade dos produtos e a preservação dos valores tradicionais da marca” foram dois dos critérios para a selecção da Arcádia como fornecedora da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia. Francisco Bastos, administrador da Arcádia, afirma: “sentimos que a Arcádia faz parte do património cultural do País, os clientes têm uma relação muito afectiva com os nossos chocolates. Sermos seleccionados para fornecer a Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia é um reconhecimento pelo trabalho feito ao longo das quatro gerações que geriram a nossa empresa familiar”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

COTHN realiza acção de capacitação gratuita sobre Agricultura de Conservação

Partilhar              O COTHN  — Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional, no âmbito do projecto Call4Earth, realiza mais …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.