APS comemora Dia Mundial da Criança com Concurso de Fotografia

A APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve assinalou o Dia Mundial da Criança com a realização de um Concurso de Fotografia, enquadrado nas comemorações dos 40 anos do Porto de Sines, e em parceria com o Agrupamento de Escolas de Sines.

A iniciativa envolveu cerca de 50 crianças do 9º ano de escolaridade e consistiu numa visita a algumas áreas portuárias, permitindo o registo fotográfico de diferentes perspectivas do Porto de Sines.

Entender o Porto de Sines através dos olhos destas crianças foi o objectivo primordial deste concurso fotográfico promovido pela APS, e os registos efectuados pelos alunos estarão em exposição no decorrer das comemorações do 40.º Aniversário.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.