Início / Agricultura / Aposta da Balanças Marques na maior feira de pesagem InterWeighing “é para manter”

Aposta da Balanças Marques na maior feira de pesagem InterWeighing “é para manter”

A Balanças Marques faz “um excelente balanço da sua participação na InterWeighing, a maior feira mundial dedicada ao sector da pesagem”, que decorreu de 6 a 8 de Abril.

Durante três dias, os principais fabricantes e distribuidores de equipamentos de pesagem encontraram-se em Xangai, na China. Uma vez mais, a Balanças Marques representou “o que de melhor se faz na área em Portugal, sendo a única empresa portuguesa presente na InterWeighing”, refere um comunicado da empresa.

Paulo Marques, director comercial da recentemente eleita terceira melhor companhia de pesagem do mundo, destaca a enorme adesão de visitantes na feira e no stand da Marques Electronic Technology (Ningbo), empresa da Balanças Marques sediada naquele país asiático. “Voltámos a receber imensas visitas de profissionais de todo o mundo, sendo de realçar nesta edição os muitos contactos oriundos da América Latina. E, tal como no ano passado, o mercado indiano em particular voltou a demonstrar um enorme interesse pelos nossos produtos”.

Balança BM5 XS, a melhor do Mundo

Também foram vários os clientes da empresa a passarem pelo stand, onde as atenções estiveram centradas em especial na balança BM5 XS, novamente eleita a melhor balança comercial do Mundo na edição de 2017 dos prémios internacionais Weighing Review Awards, e no software ETPOS.

“A nossa presença na InterWeighing tem sido cada vez mais fundamental a cada ano que passa e é definitivamente junto dos melhores que queremos estar sempre, daí que já estejamos inscritos na edição de 2018”, refere Paulo Marques.

Num ano muito especial para a Balanças Marques, em que comemora o 50º aniversário, “foi muito gratificante sentir um cada vez maior reconhecimento internacional da nossa marca, para o qual tem também muito contribuído as distinções alcançadas nos últimos anos nos Weighing Review Awards, algo de que estavam a par vários visitantes”, acrescenta aquele responsável.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Empresa belga procura fabricante especializado em mobiliário feito com madeira maciça

Partilhar              Uma empresa belga de design de interiores procura um fabricante especializado em mobiliário feito com …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.