Início / Agricultura / Apoio ao Funcionamento das Equipas de Sapadores Florestais 2022. Candidaturas até 31 de Outubro

Apoio ao Funcionamento das Equipas de Sapadores Florestais 2022. Candidaturas até 31 de Outubro

O ICNF — Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas informa que as candidaturas ao “Apoio ao Funcionamento das Equipas de Sapadores Florestais 2022” estão abertas até ao dia 31 de Outubro.

O apoio ao Equipamento das Equipas/Brigadas de Sapadores Florestais 2022 é realizado no âmbito de procedimento concursal, através da apresentação de candidatura.

Pretende-se com este apoio que as entidades detentoras de equipas/brigadas de Sapadores Florestais possam adquirir/substituir Equipamento de Protecção Individual (EPI), explica o ICNF.

Beneficiários

Podem beneficiar do presente regime de apoios as entidades detentoras de equipas/brigadas de Sapadores Florestais que se encontrem operacionais elencadas no ponto 2.1. do Anúncio de abertura de procedimento concursal n.º 2022-2012-01.

A formalização da candidatura é realizada pelo proponente, através da submissão na plataforma electrónica de candidaturas do ICNF (aqui) e preenchimento de formulário próprio disponibilizado para o efeito na plataforma (aqui).

As comunicações no âmbito da candidatura são realizadas obrigatoriamente na plataforma do ICNF.

Previamente à submissão das candidaturas o beneficiário deve proceder ao seu registo e autenticação na plataforma do ICNF, caso este ainda não tenha sido efectuado.

Para qualquer esclarecimento deverá utilizar a caixa de correio electrónico apoios-sapadores.florestais@icnf.pt.

Documentos:

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Suinicultores preocupados e perplexos face ao ‘desaparecimento” da Secretaria de Estado da Agricultura

Partilhar              A direcção da FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores expressa a sua “preocupação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.