Início / Agenda / Aplog promove formação para executivos sobre importância da logística no comércio internacional

Aplog promove formação para executivos sobre importância da logística no comércio internacional

A Aplog – Associação Portuguesa de Logística está a organizar uma “Formação para Executivos – Comércio Internacional – A importância da Logística”, a realizar-se, na sua sede, em Lisboa, no próximo dia 8 de Novembro, com a duração de 8 horas, entre as 9h30 e as 13 horas e das 14h30 às 18 horas (presencial).

Esta formação é dirigida a empreendedores, quadros de empresas e de outras organizações, das áreas da supply chain, logística e transportes internacionais, gestores em geral. E também a pessoas altamente motivadas que exercem ou pretendam vir a exercer funções em empresas e em outras organizações, nas áreas da supply chain, logística e transportes internacionais.

“Já pensou em como o comércio internacional pode impulsionar o seu negócio e abrir novas oportunidades de crescimento? Se pretende aprofundar os seus conhecimentos sobre esse tema e conhecer as melhores práticas de logística para operar no mercado global, este curso é para si”, garante a Aplog.

E acrescenta que “a logística é fundamental para o sucesso das operações de comércio internacional, pois envolve o planeamento, a organização, o controle e a execução de todas as actividades relacionadas ao transporte, à armazenagem, à distribuição e à entrega dos produtos ou serviços comercializados”.

“Os desafios e as oportunidades da logística no contexto global, como: adaptação às normas e regulamentos de cada país, optimização dos custos e dos prazos, garantia da qualidade e da segurança, integração com os parceiros comerciais, são fundamentais para o sucesso das operações de comércio internacional”, realça a Associação.

Objectivos

A “Formação para Executivos – Comércio Internacional – A importância da Logística” tem como objectivos:

  • Proporcionar aos participantes reflexões e uma informação/formação multidisciplinar em processos de internacionalização, através de formadores de excelência, que lhes transmitam princípios estratégicos, conceitos fundamentais, metodologias e ferramentas necessárias para o exercício das suas funções, num contexto de mudança e de crescente complexidade;
  • Dotar os participantes da capacidade de implementarem estratégias e políticas de internacionalização, de avaliarem cenários de decisão e tomarem opções fundamentadas que contribuam para o aumento do desempenho e da eficiência das suas organizações, e, simultaneamente, para o aumento dos níveis e padrões de qualidade.

Saiba mais sobre esta formação e inscreva-se aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Mercadona baixa preços ao consumidor. Pão, massa e azeite incluídos

Partilhar              A Mercadona, empresa de supermercados de origem espanhola, realizou uma nova redução de preços no …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.