Início / Agenda / APDL promove legado cultural do Douro na BTL 2016

APDL promove legado cultural do Douro na BTL 2016

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) promove hoje, 4 de Março, um workshop de Réccua Cocktail, com a presença das Rebuçadeiras da Régua, na Bolsa de Turismo de Lisboa.

A iniciativa, agendada para as 15 horas, decorre da divulgação do projecto Douro’s Inland Waterway 2020 e pretende dar a conhecer a forma como o legado cultural do Douro se reinventa ao longo dos anos sem nunca perder as suas raízes.

Recorde-se que as Rebuçadeiras da Régua são já uma imagem de marca do Douro e que o Réccua – o Vinho do Porto só para cocktails – é a mais recente aposta na forma de consumir deste néctar mundialmente conhecido.

O passado e o presente do Douro vão assim marcar presença na BTL 2016, mostra na qual a APDL participará com o objectivo de divulgar o Douro’s Inland Waterway 2020, projecto que pretende renovar os 208 quilómetros da Via Navegável do Douro para que esta seja, dentro em breve, uma efectiva alternativa ao transporte turístico e de mercadorias.

Como habitualmente, a BTL 2016 decorre na Feira Internacional de Lisboa, situada no Parque das Nações, de 2 a 6 de Março.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

CAP analisa evolução do sector agrícola na última década em webinar gratuito

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal realiza no próximo dia 27 de Maio, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.