Início / Empresas / António Pedroso Leal é o novo presidente da Nersant

António Pedroso Leal é o novo presidente da Nersant

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém tem um novo presidente de direcção. Trata-se de António Pedroso Leal que sucede a Domingos Chambel. Foi eleito dia 21 de Agosto.

A Nersant conta com novos corpos sociais para o triénio 2023-2025. A votação para a eleição dos mesmos realizou-se por escrutínio secreto, tendo decorrido na Assembleia Geral Eleitoral realizada dia 21 de Agosto, no auditório da sede da Associação, em Torres Novas, bem como através de voto electrónico, sendo que neste caso os boletins de voto foram enviados via email para os associados constantes no caderno eleitoral nos dias que precederam à Assembleia.

António Pedroso Leal, conhecido solicitador torrejano, representa a empresa PL Solicitors International Office, com sede em Torres Novas e escritórios em Lisboa, Ourém, Almancil e Paris (França), liderando uma lista de 67 empresas, representadas por várias individualidades que compõem os vários órgãos sociais, avança fonte da Nersant.

Pedroso Leal sucede assim a Domingos Chambel na presidência da direcção da Nersant, que liderou os destinos da Associação empresarial durante um mandato. O empresário de Abrantes, representante da empresa Dosch, manteve-se, no entanto, na lista agora elegida, tendo sido eleito presidente da assembleia geral.

Ricardo Jorge, em representação da empresa Filstone, foi eleito presidente do conselho geral e Carlos Mendes, em representação da empresa Carlos Mendes – Contabilidade e Gestão, foi consagrado presidente do conselho fiscal.

A lista liderada por Pedroso Leal foi eleita com um total de 83 votos.

Conheça aqui a lista completa eleita aos órgãos sociais da Nersant para o triénio 2023-2025.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Webinar “Impacto sócio-económico do olival no mediterrâneo” apresenta projecto europeu Artolio

Partilhar              A APPITAD — Associação de Produtores em Protecção Integrada de Trás-os-Montes e Alto Douro promove …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.