Início / Agricultura / Anpromis retoma envio dos boletins com recomendações de rega para o milho. Quer receber?

Anpromis retoma envio dos boletins com recomendações de rega para o milho. Quer receber?

A Anpromis — Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo informa que vai retomar o envio dos Boletins com as Recomendações de Rega para o Milho – Campanha 2022. Os boletins são semanais e gratuitos.

“A água constitui, reconhecidamente, um recurso natural que importa utilizar de uma forma ambiental e económica sustentável. Ciente desta realidade e da importância que o acesso à informação tem na tomada de decisão dos produtores nacionais”, a Anpromis disponibiliza desde há nove anos a esta parte um Boletim com as Recomendações de Rega para o Milho que contempla diversas zonas de produção localizadas na região Norte, Centro, Médio Tejo e Sorraia e Alentejo.

Esta informação resulta de uma parceria estabelecida com a ARBVS — Associação de Regantes e Beneficiários do Vale do Sorraia, a Agrotejo — União Agrícola do Norte do Vale do Tejo, o COTR — Centro de Competências para o Regadio Nacional e o IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera), a quem renovamos publicamente os nossos agradecimentos.

Estes boletins são semanais e gratuitos, mas carecem de inscrição. Deste modo, e caso ainda não receba estes Boletins e pretenda fazê-lo, a Anpromis agradece que até ao próximo dia 9 de Maio, preencha o formulário de inscrição, disponível aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Boletins com Recomendações de Rega do Milho. Semana de 13 a 29 de Maio de 2024

Partilhar              A Anpromis — Associação dos Produtores de Milho e Sorgo de Portugal informa que estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.