Início / Agenda / Ancipa faz formação sobre Transição do Sistema de Gestão da Qualidade para ISO 9001:2015

Ancipa faz formação sobre Transição do Sistema de Gestão da Qualidade para ISO 9001:2015

A Ancipa – Associação Nacional dos Comerciantes e Industriais de Produtos Alimentares está a organizar uma formação sobre a “Transição do Sistema de Gestão da Qualidade para a ISO 9001:2015”. A acção terá lugar no próximo dia 23 de Fevereiro, nas instalações da associação, em Lisboa, e tem uma duração de 6 horas (10h00-13h00 e 14h30-17h30).

Segundo a organização, no final da formação, os participantes deverão compreender a implicação da revisão de 2015 do referencial normativo nos Sistemas de Gestão da Qualidade; conhecer os novos conceitos associados aos Sistemas de Gestão da Qualidade; compreender as alterações aos requisitos da norma; e identificar evidências que garantam a conformidade com os requisitos da ISO 9001:2015.

Público-alvo

A formação tem como público-alvo gestores, quadros médios e superiores ou outros profissionais responsáveis pela monitorização de Sistemas de Gestão da Qualidade que estejam ou venham a estar envolvidos em processos de transição da ISO 9001:2008 para a ISO 9001:2015.

Sofia Moreno, formadora certificada e especializada em Sistemas de Gestão da Qualidade, está encarregue da formação, que tem um custo de 40 euros para associados e de 75 euros para não associados. As inscrições poderão ser feitas no site da Ancipa, aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Governo reúne Comissão da Seca sobre gestão da água no Algarve

Partilhar              A Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e Acompanhamento dos Efeitos da Seca (CPPMAES), presidida pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.