Ana Paula Vitorino vai ao Porto de Sines lançar Janela Única Logística

A ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, preside na próxima sexta-feira, dia 2 de Março, à cerimónia de lançamento da Janela Única Logística (JUL).

A cerimónia terá lugar, às 11 horas, no auditório da Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS), em Sines, e contará com a presença das várias entidades envolvidas no projecto.

Digitalização e simplificação

A JUL é um “projecto estratégico e um instrumento diferenciador de Portugal em matéria de digitalização e simplificação de procedimentos de serviços portuários e marítimos e de uma maior eficiência das cadeias logísticas internacionais”, afirma uma nota de imprensa do Gabinete de Ana Paula Vitorino.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Lidl selecciona entre 50 produtores nacionais para integrarem a sua rede de fornecedores

Partilhar              O programa ‘Da Minha Terra’ do Lidl Portugal chegou a mais uma etapa decisiva da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.