Início / Agricultura / Alltech Crop Science patrocina Microbioma Academy e integra curso sobre uso de microrganismos na agricultura

Alltech Crop Science patrocina Microbioma Academy e integra curso sobre uso de microrganismos na agricultura

A Microbioma Academy lança a primeira edição do Curso Internacional de Especialização no uso de microrganismos aplicados à agricultura, organizado pelas empresas Agromarketing e Ideagro, com o patrocínio da Alltech Crop Science.

Este curso conta com a certificação oficial da escola de negócios ENAE Business School e terá lugar de 11 de Março a 17 de Junho de 2021, em plataforma online, aqui.

O curso é leccionado por especialistas internacionais que, através de casos reais, master classes e seminários transmitirão conhecimento sobre a aplicação e gestão de microrganismos na agricultura. O programa está dividido em três blocos: O solo e os microrganismos que o compõem (11 a 25 de Março), Uso de microrganismos na agricultura (8 de Abril a 3 de Junho) e Legislação (10 de Junho).

Especialista em Saúde do Solo

A Alltech Crop Science patrocina o segundo bloco como Especialista em Saúde do Solo, em concreto a sessão do professor catedrático da Universidade de Salamanca, Enrique Monte Vázquez, e a sua apresentação sobre os microrganismos como agentes de controlo biológico de doenças.

Segundo Pedro Navarro, director-geral da Alltech Crop Science para Espanha e Portugal, “a participação da Alltech Crop Science neste evento é uma excelente oportunidade para demonstrar os benefícios que podem advir da aplicação de microrganismos na agricultura e como o seu uso adequado nos ajuda a melhorar a fertilidade e a saúde dos solos”.

Inscrições

A propina do curso é de 430 euros. Todos os inscritos antes de 1 de Março recebem uma assinatura premium do Agromunity, um portal de formação agrícola online, por 1 ano, no valor de 99 euros.

Para aceder ao programa detalhado do curso e às inscrições, clique aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Carmona Rodrigues lidera Grupo de Trabalho para estratégia de gestão, armazenamento e distribuição eficiente da água

Partilhar              O Governo decidiu criar um Grupo de Trabalho para delinear a estratégia multissectorial, “Água que Une”, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.