Início / Agenda / Alltech aposta forte na AgroGlobal 2023 para mostrar a sua tecnologia em contexto de campo

Alltech aposta forte na AgroGlobal 2023 para mostrar a sua tecnologia em contexto de campo

A AgroGlobal 2023, a maior feira agrícola ibérica dedicada aos profissionais, que se realiza de 5 a 7 de Setembro. O novo ponto de encontro será no CNEMA — Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém. E o sales manager da Alltech Crop Science, Augustin Murillo Iberian, garante que a empresa aposta forte na AgroGlobal 2023 para mostrar a sua tecnologia em contexto de campo.

“O que procuramos estando presentes na feira? Procuramos poder fazer toda essa transferência de tecnologia para o mercado e, principalmente, também para que o produtor e o consumidor final possam ver a tecnologia no próprio campo”, refere Augustin Murillo Iberian em entrevista à organização da AgroGlobal.

O sales manager da Alltech Crop Science considera que a AgroGlobal tornou-se “uma marca de Feira, uma marca de referência num ecossistema totalmente diferente (…) e sendo uma referência, atrever-me-ia a dizer que o é não só em Portugal, mas na Península Ibérica e na Europa”.

Alltech Crop Science

A Alltech Crop Science é a divisão agrícola da Alltech, uma empresa privada de propriedade familiar que fornece soluções mais eficazes e sustentáveis para a indústria agrícola.

Há mais de 25 anos, a Alltech Crop Science tem sido líder global em aplicação de fermentação microbiana e investigação nutrigenómica; que procuram optimizar o rendimento e a saúde das culturas e, assim, maximizar a produtividade agrícola.

As suas “soluções naturais e eficazes promovem a sustentabilidade e a rentabilidade em toda a cadeia alimentar; apoiando as necessidades das culturas em todas as fases do seu desenvolvimento”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Oceanário de Lisboa tem bilhetes com 50% de desconto em semana de aniversário

Partilhar              O Oceanário de Lisboa, para assinalar o seu 26.º aniversário, traz a sua mascote Vasco, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.