Início / Featured / Allianz patrocina MEO Marés Vivas’16

Allianz patrocina MEO Marés Vivas’16

A Allianz marca presença, pelo segundo ano consecutivo, no maior festival de música do Norte do País, na qualidade de patrocinador oficial do evento, e desafia todos os festivaleiros a terem uma experiência única com a seguradora nos dias 16, 17 e 18 de Julho, na praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia.

De acordo com o director de marketing management da Allianz Portugal, José Francisco Neves, “os festivais de Verão em Portugal são já um marco no calendário de eventos e uma referência no panorama cultural do nosso País. A Allianz retoma o seu apoio ao MEO Marés Vivas, um festival que já assumiu uma posição de destaque na região Norte e ao mesmo tempo constitui um activo de comunicação muito interessante para todas as marcas associadas. No nosso ponto de vista, acreditamos que a nossa participação, neste tipo de iniciativas, ajuda a criar um maior envolvimento e afinidade, entre a marca e os seus públicos, já que conseguimos estabelecer um contacto muito mais próximo e natural com as pessoas”.

Elton John presente

Este ano o MEO Marés Vivas conta com grandes nomes como James, Elton John, James Bay, Kelis, Jimmy P, Kodaline, Rui Veloso, D.A.M.A, Tom Odell, Dengaz, Beth Orton, Foy Vance e Lost Frequencies.

A Allianz Portugal integra o Grupo Allianz, um dos maiores grupos financeiros do mundo, presente em mais de 70 países e com cerca de 145.000 colaboradores. Tem mais de 60 milhões de clientes a nível mundial.

A Allianz Portugal tem, também, como accionista e principal parceiro estratégico o Banco BPI. Conta actualmente com cerca de 600 colaboradores e mais de 4.500 mediadores em todo o país. Desde Dezembro de 2004, a Allianz Portugal é uma seguradora com Certificação da Qualidade ISO 9001, que abrange a maior parte dos seus produtos e serviços.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 13 a 19 Junho 2022

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Cereais Outono-Inverno Esta semana foi dada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.