Início / Agenda / Alimentaria & Horexpo 2017 conta com 16 empresas açorianas

Alimentaria & Horexpo 2017 conta com 16 empresas açorianas

A 14.ª Alimentaria & Horexpo decorre entre 4 e 6 de Junho, na Feira Internacional de Lisboa (FIL) e conta com a presença de 16 empresas açorianas. A participação das empresas açorianas neste evento insere-se no Plano Açores Export 2017, desenvolvido pela vice-presidência do Governo Regional, através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores e em colaboração com a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores.

“A representação dos principais sectores de actividade nesta feira constitui uma oportunidade para as empresas regionais promoverem os seus produtos e realizarem contactos com profissionais do sector, estabelecendo, por essa via, novos negócios que potenciem a exportação”, afirma uma nota de imprensa do Executivo regional.

Esperados 25 mil visitantes

Este Salão Internacional de Alimentação, Hotelaria e Tecnologia para a Indústria Alimentar é considerado líder no sector a nível nacional e uma referência a nível europeu, constituindo-se como um importante encontro entre profissionais do sector.

A edição deste ano da Alimentaria & Horexpo conta com a participação de mais de 800 expositores de diferentes nacionalidades, estimando-se que o número de visitantes atinja os 25 mil.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Próximo Orçamento dos Açores vai ter apoios para experimentação no agroalimentar

Partilhar              O secretário Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural dos Açores anunciou hoje, 27 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.