Início / Agricultura / Alfaias agrícolas da Herculano entram no mercado do Reino Unido

Alfaias agrícolas da Herculano entram no mercado do Reino Unido

A Herculano – Alfaias Agrícolas, líder ibérico de reboques e maquinaria para a agricultura, vai entrar no mercado do Reino Unido. A notícia foi dada ao ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, pelos responsáveis da empresa de Oliveira de Azeméis, no dia 10 de Junho, durante a Feira Nacional de Agricultura, em Santarém.

“Fico satisfeito, porque é um mercado muito exigente. Se essa porta foi aberta é porque estamos seguramente perante um produto de reconhecida qualidade. naturalmente, para o ministro da Agricultura é uma excelente notícia”, disse Capoulas Santos.

O ministro, ainda à conversa com os homens da Herculano, salientou que “na agricultura, no primeiro trimestre deste ano, batemos todos os recordes em termos de exportações agrícolas. 20% quando compradas com o período homólogo de 2016. Era algo que nós próprios não esperaríamos nesta dimensão. Agora o desafio é continuar esta performance, que só será possível com tecnologia, com capacidade de gestão, com equipamentos modernos. Por isso, é importante que a indústria nacional nesta área acompanhe este momento.

Cisternas

A empresa está na Feira de Santarém, num espaço amplo exterior, onde está a apresentar uma amostra da sua gama de maquinaria, com algumas novidades, sobretudo ao nível das cisternas e suas opções, produto em grande desenvolvimento na gama Herculano.

Ao nível dos produtos Herculano marcam presença também os reboques e monocoques líderes ibéricos em vendas, soluções de mobilização de solo e carregador frontal.

Além da apresentação e mostra de produtos, a Herculano está a promover vários passatempos, os quais incluem mesmo a oferta de uma viagem de uma semana a Porto Santo.

 

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Luís Simões adere ao projecto Lean&Green da GS1 Portugal para reduzir pegada carbónica

Partilhar              A Luís Simões, líder no mercado de fluxos rodoviários entre os dois países ibéricos, é …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.