Alcoutim organiza Jornadas do Mundo Rural a 2 e 3 de Março

O Município de Alcoutim e a Associação Cumeadas, irão realizar nos dias 2 e 3 de Março, mais umas Jornadas do Mundo Rural.

As Jornadas terão inicio às 9 horas, no Espaço Guadiana em Alcoutim, e contarão com a presença do secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas, bem como de inúmeros especialistas de renome nas temáticas relacionadas com o Mundo Rural.

Programa

Com a abertura a cargo do presidente da Câmara de Alcoutim, Osvaldo Gonçalves, as Jornadas vão debater temas como os da desertificação, clima e alterações climáticas, solos e água, vegetação, floresta, agricultura e adaptações climáticas, fitossanidade e a cultura do medronho.

Pode consultar o programa aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.