Início / Agricultura / Albuquerque: apoio às empresas madeirenses exportadoras “é uma aposta continuada”

Albuquerque: apoio às empresas madeirenses exportadoras “é uma aposta continuada”

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, defende que as condições e os estímulos à internacionalização das empresas regionais é uma aposta continuada, que se manterá para o futuro.

“O nosso objectivo é apoiar a exportação das nossas empresas. Aquilo que nós vamos continuar a fazer é disponibilizar os apoios necessários para colocar no mercado nacional e internacional aquela que, para mim, é a melhor cerveja do mundo”, disse o governante hoje, 27 de Maio, durante o arraial anual da Empresa de Cervejas da Madeira — para o qual foi convidado —, que junta, não só os colaboradores, como também os diversos parceiros da empresa.

Colaboradores e parceiros – empresários e outros agentes económicos – da Empresa de Cervejas da Madeira, para os quais o Chefe do Governo madeirense endereçou palavras de” agradecimento pelo trabalho, o empenho e a colaboração no crescimento da economia regional e desenvolvimento da nossa Terra”.

“É através do investimento, do trabalho e do emprego que se faz desenvolvimento. É esse o nosso caminho”, disse presidente do Governo Regional da Madeira.

Empresa de Cervejas da Madeira

A Empresa de Cervejas da Madeira (ECM) é a maior empresa regional de produção e distribuição de bebidas na Região Autónoma da Madeira, certificada pelas normas nacionais e europeias (ISO 9001 e ISO 14001). Fabrica, comercializa e distribui marcas próprias de cervejas, refrigerantes e águas, representando ainda marcas noutras categorias (espirituosas, vinhos, sumos e néctares, águas e leites).

Fazendo parte do universo do Grupo Pestana, a ECM conta com uma longa experiência fabril com mais de 150 anos.

Com uma equipa de cerca de 250 colaboradores, serve aproximadamente 3.500 clientes e tem uma cobertura de 100% dos pontos de venda da Região Autónoma da Madeira.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

BUPi reconhecido com prémio internacional de inovação em Sistemas de Informação Geográfica

Partilhar              O BUPi – Balcão Único do Prédio foi distinguido com o Special Achievement in GIS …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.