Início / Agricultura / AKI reinaugura loja de Braga e passa a ter produtos agrícolas

AKI reinaugura loja de Braga e passa a ter produtos agrícolas

O AKI acaba de reinaugurar a sua loja de Braga para reforçar do seu conceito de proximidade junto dos bracarenses e actualizar a nova imagem da marca. Uma das novidades passar a ter produtos adaptados à realidade da zona, tais como plantas naturais e agrícolas.

O espaço renovado foi apresentado na quinta-feira, 16 de Junho, por Andrés Osto, director-geral do AKI, e por Miguel Dias, director da loja, contando com a presença de Firmino Marques, vice-presidente da Câmara Municipal de Braga; Goreti Machado, presidente da União das Freguesias Nogueira, Fraião e Lamaçães, e António Oliveira Gomes, Pároco das freguesias de Fraião e Lamaçães.

A renovação da loja ocorre no ano em que se celebra 20 anos da sua inauguração, apostando agora num conceito de futuro e no reforço da proximidade. A loja conta com muitas novidades. Destaque para: oficina de bricolage, um espaço na loja onde se pode realizar, com o apoio dos colaboradores e com os materiais da loja, os projectos de bricolage, sem qualquer custo associado; nova área em loja com produtos para animais; reparações urgentes, para apoiar os clientes em situações mais imediatas; instalações rápidas, para apoiar os clientes naquelas instalações que necessitam de ser feitas com a máxima brevidade; produtos adaptados à realidade da zona, tais como plantas naturais e agrícolas.

Além disto, houve também um reforço nos serviços mais relevantes para os clientes AKI, como é o caso do Click&Recolha (encomendas online com levantamento gratuito em qualquer loja AKI ou entrega ao domicílio), do Pickup (levantamento de encomendas online de marcas parceiras), o corte de madeiras gratuito, bem como do Cartão AKI Mais, com condições especiais e vantagens exclusivas e oferta de alguns serviços em loja.

Mais próximos dos clientes

Miguel Dias, director do AKI Braga, refere que “queremos estar mais próximos dos nossos clientes, ajudando-os a concretizar os seus projectos de bricolage de uma forma ainda mais fácil”. Esta remodelação reforça o conceito de proximidade da marca que se reflecte na equipa. “Somos 50 pessoas conhecidas e reconhecidos pelos nossos clientes, porque trabalhamos na zona de residência. Somos vizinhos. Prestamos aconselhamento especializado e personalizado. Disponibilizamos os nossos contactos directos para qualquer dúvida que um cliente possa ter quando tem as ‘mãos na massa’”, completa o responsável.

Duplicar lojas até 2020

Esta iniciativa está integrada no plano de expansão do AKI. O objectivo é duplicar o parque de lojas até 2020 e manter a aposta na coerência de identidade e posicionamento de proximidade, que faz parte do ADN da marca, promovendo os atributos que o AKI tem do designado comércio tradicional.

Para 2016, e com um investimento de 14 milhões de euros, o AKI prevê a abertura de quatro novas lojas e a remodelação de mais dois espaços. Para reforço da equipa, prevê-se a contratação de 150 colaboradores, sendo que, este ano, já foram recrutadas cerca de 50 pessoas.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Plataforma de Gestão do Uso Sustentável dos Solos dos Açores recebe 2.280 pedidos de análise. 1.760 boletins emitidos

Partilhar              O secretário Regional da Agricultura e Alimentação, António Ventura, informa que a plataforma de Gestão …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.