Início / Empresas / AKI procura 22 colaboradores para nova loja em Ermesinde

AKI procura 22 colaboradores para nova loja em Ermesinde

O AKI anuncia a abertura da sua 34ª loja em Portugal, na zona de Ermesinde, e procura 22 colaboradores para integrarem a nova equipa desta loja, que se prevê inaugurar a meio deste ano. Este é o segundo processo de recrutamento para novas lojas AKI desde o inicio do ano.

Para a directora de recursos humanos do AKI, Sandra Barranquinho, “o recrutamento para a loja de Ermesinde tem os mesmos princípios que qualquer outro recrutamento para a nossa equipa. Queremos colaborar com pessoas que se revejam no espírito da marca e na estratégia de proximidade do AKI, porque acreditamos que estar próximos dos clientes nos faz ser líderes na confiança na área de bricolage, casa e jardim”.

“O espírito de equipa é algo de muito concreto para o AKI. Acreditamos que a pessoa está no centro da empresa e realizamos este ideal nas nossas políticas de recursos humanos, como por exemplo, planos de desenvolvimento individuais, formação contínua, prémios trimestrais, seguro de vida, além de saúde, e a distribuição de parte dos resultados anuais por toda a equipa. E os nossos colaboradores sentem isso: cerca de 80% da equipa afirma que tem orgulho em trabalhar no AKI e recomenda o AKI para trabalhar”, acrescenta a responsável.

Vagas disponíveis e requisitos

As candidaturas são referentes a posições de vendedores, supervisores de caixa, recepcionistas e serviços.

Como requisitos, o AKI procura pessoas dinâmicas e pró-activas com habilitações literárias mínimas ao nível de 12º ano, privilegiando experiência comercial no comércio com atendimento directo ao cliente ou numa das seguintes áreas técnicas: pintura, decoração, ferragens, electricidade, jardim, canalização e ferramentas.

Os interessados poderão candidatar-se às vagas disponíveis através da página de LinkedIn do AKI, aqui.

A nova loja de Ermesinde

A nova loja AKI de Ermesinde terá uma área total de 2.500 m2 e um investimento de 2,6 milhões de euros. Situada na freguesia de Ermesinde, concelho de Valongo, esta será a 3ª loja situada no distrito do Porto e a 34ª em Portugal.

Esta abertura está integrada no plano de expansão do AKI que prevê ter 64 lojas, em 2020, com um investimento de 100 milhões de euros.

O AKI é uma empresa de distribuição de bricolage, a primeira a chegar em Portugal, integrada na ADEO (líder de mercado em Portugal e na Europa e terceiro a nível mundial). Actualmente, tem 32 lojas distribuídas por 15 dos 20 distritos do País, tem 1300 colaboradores e mais de 25 mil artigos de bricolage, casa e jardim.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IFAP paga 119 M€ de apoios aos sectores agroflorestal e das pescas em Setembro

Partilhar              O Ministério da Agricultura e da Alimentação informa que, no final do mês de Setembro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.