Aicep apresenta Oportunidades de Negócio em Cuba. Inscrições até 16 de Maio

A Aicep e a Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo de Portugal-Cuba organizam o seminário Oportunidades de Negócio em Cuba, dia 18 de Maio, às 9h00, no Auditório da APDL (Administração dos Portos de Douro e Leixões).

Inscrições gratuitas, online, abertas até 16 de Maio e limitadas à capacidade da sala.

O evento, organizado em colaboração com a Embaixada de Cuba em Portugal e apoio da APDL, tem por objectivo apresentar o mercado cubano e as oportunidades que este oferece às empresas.

Programa e inscrições aqui.

Tema: Oportunidades de Negócio em Cuba

Mercado: Cuba

Sectores: Multisectorial

Data: 18 de Maio de 2016

Local: APDL – Adm.Portos de Douro e Leixões – Leça da Palmeira, Avenida da Liberdade

Hora: 09h00

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo Portugal–Cuba (CCIST P-C) foi criada em 2 de Junho de 2014. É uma associação sem fins lucrativos que pretende através das suas actividades contribuir para o fomento do intercâmbio económico e cultural entre Portugal e Cuba.

No âmbito da sua actuação detém competências e relações institucionais junto dos governos, Embaixadas e outras entidades com vista a apoiar e assessorar as empresas.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.