Início / Empresas / Água Castello lança campanha de reposicionamento da marca

Água Castello lança campanha de reposicionamento da marca

Água Castello lança hoje, 4 de Maio, a campanha “Não és Água. És Castello”. A marca vai “vestir” a cidade de Lisboa com mupis, oppis e abrigos de autocarro decorados, alguns dos quais com acesso wifi gratuito, uma cortesia Castello, durante aproximadamente um mês. O site também é novo e alinhado com as novas linhas orientadoras da marca.

Com a nova campanha, a marca irá reforçar a presença junto dos seus habituais consumidores, mas também conquistar um público mais jovem, ligado ao universo da moda, da música e de um lifestyle essencialmente urbano. “Pretende-se que o consumidor sinta como sua a postura da marca: a sua ousadia, originalidade e autenticidade”, diz fonte da empresa.

Desenvolvida pela agência Nuts Branding, a nova campanha teve como ponto de partida o posicionamento expresso na assinatura “Não é água. É Castello.”, associado a um universo visual preto e branco, código gráfico este muito utilizado na comunicação anterior da Marca Castello.

De acordo com a directora criativa da Nuts Branding, Patrícia Conde, “para esta campanha foram identificados os traços fortes da personalidade da marca e destacada a sua irreverência, originalidade e um espírito tão forte como a sua riqueza histórica. Tendo como guia o ADN Castello, avançou-se para um novo conceito, numa evolução tão simples quanto natural, humanizando a identidade Castello e partilhando todo o seu universo com o consumidor, levando-o a ‘entranhar’ esse ADN tão marcado e assumido desde sempre pela marca no seu todo”.

“Se és o que bebes, então tens tanto de ousadia, de originalidade, de autenticidade como Castello. Não tens uma personalidade qualquer, lisa e pouco diferenciadora, A tua personalidade é inconfundível, tem traços irrepetíveis únicos. Não és água. És Castello”, acrescenta ainda Patrícia Conde sobre a mensagem intrínseca da nova assinatura.

A Água da Casa Real

Lançada em 1899, pela empresa Águas de Moura, a Água Castello foi distinguida como água mineral natural gaseificada de eleição da Casa Real Portuguesa e premiada em várias exposições nacionais e internacionais, permanecendo hoje como uma marca de referência no sector, graças à sua excelência.

A Água Castello “reinventa-se a cada momento, mantendo sempre a identidade e os princípios orientadores de uma marca centenária, com nascente em Pisões, Moura, no Baixo Alentejo”, refere a mesma fonte da empresa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Ravasqueira Grande Reserva 2014. Espumante do Alentejo já está no mercado

Partilhar              “Paciência de ourives” é a expressão que traduz o empenho na construção do Espumante Ravasqueira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.