Início / Agenda / AgroSemana. Feira Agrícola do Norte arranca a 31 de Agosto na Póvoa de Varzim

AgroSemana. Feira Agrícola do Norte arranca a 31 de Agosto na Póvoa de Varzim

A AgroSemana – Feira Agrícola do Norte realiza-se de 31 de Agosto a 3 Setembro de 2023, no Espaço Agros, na Póvoa de Varzim. O evento, organizado pelo Grupo Agros — União de Cooperativas de Produtores de Leite, é actualmente uma referência nos eventos do sector agrícola nacional.

A AgroSemana surgiu em 2013 como um evento técnico-profissional, dirigido exclusivamente às Cooperativas Associadas e aos Produtores de Leite Agros. Em 2014, abriu pela primeira vez as portas do Espaço Agros ao público geral. Desde então, a Feira cresceu exponencialmente. Na última edição 75.000 visitantes.

A entrada é gratuita todos os dias até às 18 horas e domingo todo o dia. É paga depois dessa hora: bilhete diário: 5€; Passe 3 dias: 12€. O acesso é sempre gratuito para visitantes até aos 12 anos (inclusive).

No recinto da AgroSemana — no Espaço Agros, com uma área verde superior a 20 hectares —, pode encontrar vários espaços dedicados ao sector agropecuário e agroalimentar.

No programa da edição de 2023 da AgroSemana, estão de volta as visitas aos campo de ensaios agrícolas, a Exibição de Jovens Manejadores, o Concurso Nacional da Raça Holstein-Frísia e a Gincana de Tractores Repsol.

Saiba tudo sobre a AgroSemana – Feira Agrícola do Norte aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Município do Seixal no TOP 3 da recolha de óleos alimentares usados de origem doméstica

Partilhar              O concelho do Seixal é um dos três concelhos do País, juntamente com os municípios …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.