Início / Agenda / AgroGlobal. Assista online à entrega de prémios do 10º Concurso Nacional de Jovens Agricultores

AgroGlobal. Assista online à entrega de prémios do 10º Concurso Nacional de Jovens Agricultores

A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, na sequência do lançamento, na FNA 23 – Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo, do Concurso Nacional de Jovens Agricultores, a divulga o vencedor do prémio do Melhor Jovem Agricultor, com a entrega do prémio nacional, dia 5 de Setembro de 2023, no período da manhã, com início dos trabalhos as 10h30

O evento, que ocorre no âmbito da AgroGlobal 2023, a principal feira agrícola ibérica voltada para profissionais, que se realiza de 5 a 7 de Setembro de 2023 no CNEMA — Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém, conta com o apoio da da APED — Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição, da Bayer, da Consulai – Consultadoria Agro-Industrial, da New Holland e da Repsol. A CAP conta ainda com o apoio do Agroportal (site que se dedica à cópia de artigos jornalísticos e de páginas institucionais).

Vencedor a caminho do Parlamento Europeu

O vencedor do melhor projecto no Concurso Nacional de Jovens Agricultores vai ser apresentado no Parlamento Europeu e irá concorrer ao Prémio de Melhor Jovem Agricultor da Europa, no Congresso Europeu de Jovens Agricultores que se vai realizar em Bruxelas.

O premiado vai ter oportunidade de se deslocar a Bruxelas, apresentar o seu projecto e participar neste evento ao nível Europeu. Podem ainda ser atribuídas Menções Honrosas e, diz a organização, os vencedores dos prémios irão beneficiar da comunicação e publicidade do Prémio.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Luís Simões reforça presença na Península Ibérica com 4 novos Centros de Operações Logísticas

Partilhar              A Luís Simões, operador logístico de referência na Península Ibérica, expandiu a sua rede logística …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.