Agriloja já está em Águeda

A Agriloja continua a investir na expansão da sua rede de lojas em Portugal com a recente aquisição em Águeda, do estabelecimento da Campestre Rural Market, que operava na mesma área de negócio.

Convertida em conceito Agriloja, esta 33ª loja da marca conta com um espaço de 1.800m2 que está “pronto para responder às necessidades dos consumidores da região de Águeda para as áreas de agricultura, jardim, pecuária, animais de estimação, bricolage e casa”, garante a empresa em nota de imprensa.

Através de abertura de lojas próprias e franchisadas, bem como no comércio online em shop.agriloja.pt, a marca continua a investir na expansão da sua rede de lojas, fortalecendo a posição de maior rede nacional de lojas de no mundo dos animais e plantas.

Há mais de 20 anos com experiência no mercado, a Agriloja mantém o “compromisso de garantir a satisfação diária das necessidades dos clientes na hora de escolher o que procuram, através de soluções que apresentam a melhor qualidade/preço”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.