Início / Agricultura / Agriloja chega ao Cartaxo a 30 de Setembro. Investimento de 1 milhão de euros

Agriloja chega ao Cartaxo a 30 de Setembro. Investimento de 1 milhão de euros

A Agriloja vai abrir, no dia 30 de Setembro, a sua 28ª loja no Cartaxo, na estrada N3 no sentido Vila Chã de Ourique, “reforçando a sua notoriedade como a maior rede de lojas nacional para animais e plantas”.

Esta loja irá “dar continuidade ao conceito que a caracteriza e com soluções para quem se dedica aos animais de estimação e de pecuária, bem como aos espaços de jardim e à cultura e tratamento agrícola”, refere uma nota de imprensa da cadeia de lojas.

Resultado do “crescimento sustentado e consolidado, baseado numa estratégia de expansão com abertura de lojas próprias e franchisadas, a Agriloja do Cartaxo contou com cerca de 1 milhão de euros de investimento para edifício, equipamentos, aprovisionamento e decoração, bem como o recrutamento da equipa e respectiva formação”. acrescenta a mesma nota.

A Agriloja tem o compromisso de “garantir a satisfação diária das suas necessidades na hora de escolher o que procura, através de soluções que apresentam a melhor relação qualidade/preço em produtos para agricultura, jardim, pecuária, animais de estimação, bricolage e casa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 more

Verifique também

Produtores de leite da Póvoa de Varzim em risco de falência pedem para serem pagos ao preço mínimo de 38 cêntimos/litro

Partilhar             more  Caso não exista um aumento do preço do leite a breve prazo, toda a …

2 comentários

  1. Para que se informe a verdade e com rigor, a Agriloja vai abrir no dia 30 de Setembro, a sua 28ª loja em Vila Chã de Ourique, concelho do Cartaxo e não no Cartaxo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.