Início / Agricultura / Agriloja abre loja em Matosinhos

Agriloja abre loja em Matosinhos

A Agriloja abriu uma nova loja no dia 25 de Agosto, no Retail Park, em Matosinhos, aumentando a sua rede de lojas para 34 unidades e reforçando a presença da marca na região Norte do País.

Esta nova loja dedicada aos animais, plantas e bricolage, conta com uma equipa de 10 colaboradores num espaço de 1.400m2, “onde o cliente encontra tudo o que precisa para a sua horta e jardim”, refere a empresa em nota de imprensa.

E realça que, na Agriloja, “o cliente pode encontrar desde plantas ornamentais, hortícolas e árvores de fruto bem como produtos necessários para a sua manutenção, desde adubos e substratos, até acessórios e ferramentas manuais (pás, ancinhos, sachos e enxadas), eléctricas (aparadores, sopradores e corta-relvas) e a gasolina (roçadoras, motoenxadas, motosserras e corta-relvas)”.

Animais e pecuária

A oferta de soluções para o mundo dos animais de pecuária também está presente nesta loja, disponibilizando animais de capoeira, como pintos, galinhas, coelhos, entre outros e ainda uma vasta gama de alimentação, capoeiras e acessórios necessários para o bem-estar e criação destes animais.

Na Agriloja de Matosinhos, também está presente uma vasta gama de produtos para animais de companhia, como nutrição, brinquedos, habitats e higiene.

A Agriloja, com uma experiência de mais de 20 anos no mercado, pretende “continuar a satisfazer as necessidades dos clientes oferecendo diversidade de soluções ao melhor preço”.

Com uma rede de lojas em expansão, a Agriloja continua a alargar a sua presença por todo o País, através da abertura de novas lojas físicas, complementando também com a loja online, em shop.agriloja.pt, chegando assim todo o território nacional.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Estação Biológica de Mértola tem vaga para Bolsa de Investigação para Doutoramento

Partilhar              A Câmara Municipal de Mértola informa que a EBM — Associação Estação Biológica de Mértola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.