Início / Agricultura / Agricultor? Novo Banco volta a ter os balcões abertos à hora do almoço

Agricultor? Novo Banco volta a ter os balcões abertos à hora do almoço

O Novo Banco informa que, a partir desta segunda feira, dia 1 de Junho, voltará a ter os seus balcões abertos à hora do almoço. Se é agricultor ou empresário do mundo rural e de toda esta fileira, saiba que o banco, presidido por António Ramalho, já tem as portas abertas no horário “normal.

A 23 de Março, o banco decidiu fechar entre as 12 e as 13 horas para permitir almoços confinados dos seus colaboradores. “Com a normalização da restauração local, toda a rede de 356 balcões do Novo Banco volta esta segunda feira, dia 1 de Junho, ao horário normal, sem interrupção no atendimento dos seus clientes”, diz um comunicado do banco.

Saiba mais sobre as soluções financeiras do Novo Banco para a agricultura aqui.

Covid-19

Em virtude do plano de contingência à Covid-19 e para “segurança dos nossos clientes e dos colaboradores que trabalham nos balcões, mantém-se o cumprimento das restrições impostas pelo Governo, nomeadamente no que diz respeito ao limite de permanência de 4 pessoas por cada 100m2, assim como o uso obrigatório de máscara”, realça o mesmo comunicado.

1.000 M€ aprovados nas linhas de crédito com garantia do Estado

Relembre-se que o Novo Banco atingiu, a 5 de Maio, 1.000 milhões de euros de linhas de crédito com garantia do Estado aprovadas, o que corresponde a satisfazer as necessidade de 2.870 empresas.

Desde montante, 300 milhões de euros estão já do lado do cliente, entre montantes já desembolsados ou em processo de assinatura final pelos clientes. Cerca de 200 milhões de euros serão operacionalizados ainda esta semana, sendo o restante valor aprovado operacionalizado, na sua maioria, na semana seguinte, garante um comunicado de banco presidido por António Ramalho.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

COTHN realiza acção de capacitação gratuita sobre Agricultura de Conservação

Partilhar              O COTHN  — Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional, no âmbito do projecto Call4Earth, realiza mais …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.