Início / Featured / Agência Nacional de Transportes Aquaviários do Brasil visita Porto de Setúbal

Agência Nacional de Transportes Aquaviários do Brasil visita Porto de Setúbal

O Porto de Setúbal recebeu uma delegação da agência brasileira ANTAQ – Agência Nacional de Transportes Aquaviários, no dia 9 de Maio, para uma visita técnica com o objectivo de conhecer aspectos operacionais do porto, do volume de movimentação e dos procedimentos relacionados com a fiscalização portuária.

A comitiva foi recebida no auditório do edifício sede da APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, onde foi realizada uma sessão de apresentação do porto, do seu desenvolvimento e dos processos nas suas diferentes actividades, a que se seguiu uma visita aos principais terminais portuários para observação das operações portuárias, refere uma nota de imprensa daquela infra-estrutura portuária.

A ANTAQ tem por finalidade implementar as políticas do Ministério da Infra-estrutura do Brasil. É responsável pela regulação, supervisão e fiscalização das actividades de serviços de transportes portuários e pela exploração das infra-estruturas portuárias daquele país, acrescenta a mesma nota do Porto de Setúbal.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

2.º Fórum da Agropecuária Biológica AçoresBio arranca a 20 de Maio no Faial

Partilhar              O 2.º Fórum da Agropecuária Biológica AçoresBio – este ano AçoresBio22 – arrancará na Ilha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.