A Mota-Engil foi distinguida nos Africa CEO Forum Awards com o prémio International Corporation of the Year, em ex-aequo com a Allianz, numa cerimónia que decorreu em Genebra e onde esteve Manuel Mota, CEO da Mota-Engil África, em representação do Grupo. A construtora portuguesa passou à frente de marcas como Coca-Cola, Siemens, Orange e Vitol.
Este evento, que reconhece as empresas que têm contribuído para o desenvolvimento económico de África, é um dos acontecimentos empresariais mais importantes no continente africano.
Reunindo os mais influentes CEO de empresas com actividade em África, esta iniciativa permite aos participantes partilhar experiências e perspectivas sobre a sua actividade e as questões que afectam o desenvolvimento económico das empresas.
À frente de grandes multinacionais
A atribuição do prémio International Corporation of the Year à Mota-Engil é um reconhecimento formal da actividade e investimento que o Grupo tem vindo a desenvolver naquele continente. Na categoria que distinguiu a Mota-Engil, estavam também nomeadas as empresas Coca-Cola, Siemens, Orange e Vitol.
Todos os anos, o Africa CEO Forum reconhece as empresas e investidores que marcaram o ano em África e é frequentado por especialistas de mercados financeiros, tendo este ano recebido mais de 500 CEO de todo o Mundo e diversos banqueiros e personalidades empresariais de destaque no contexto internacional.
Agricultura e Mar Actual