Início / Agricultura / Afinal quanto vale o selo Portugal Sou Eu? O ISEG diz-lhe em Outubro

Afinal quanto vale o selo Portugal Sou Eu? O ISEG diz-lhe em Outubro

O Portugal Sou Eu vai avaliar o impacto que o programa tem junto das empresas aderentes à iniciativa, através da realização de um estudo que será apresentado durante o mês de Outubro, da responsabilidade do ISEG – Lisbon School of Economics & Management (CEGE) da Universidade de Lisboa.

O ISEG irá dar a conhecer os resultados que as empresas têm alcançado com a adesão ao programa, avaliando o impacto que o Portugal Sou Eu tem na actividade empresarial.

Para os responsáveis pelo “Portugal Sou Eu”, que tem estado a abrir pontos de apoio em vários mercados abastecedores do Grupo SIMAB – Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores, “o objectivo deste estudo é conhecer os ganhos que as empresas aderentes obtêm com a adesão ao programa e identificar quais os resultados alcançados ao nível das vendas e da criação de emprego. Para além deste aspecto, os resultados deste estudo também vão permitir criar outros benefícios para as empresas aderentes, numa lógica de evolução do programa”.

1.700 empresas aderentes

O programa conta com 1.700 empresas inscritas e abrange mais de 5.200 produtos identificados com o Selo Portugal Sou Eu, representando um volume de negócios agregado superior a 6,4 mil milhões de euros.

O Selo e o Estatuto Estabelecimento Aderente ajudam no reconhecimento e na valorização dos produtos e dos serviços de origem portuguesa, permitindo aos consumidores uma escolha informada.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Volume de capturas de pescado em Portugal diminui 29% em Abril de 2022

Partilhar              O volume de capturas de pescado em Portugal diminuiu 29% em Abril de 2022 (-31,3% …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.