AEP organiza missão empresarial à Indonésia

A AEP – Associação Empresarial de Portugal realiza uma missão empresarial à Indonésia, entre 23 e 29 de Julho de 2016, no âmbito do Projecto Business On the Way.

Esta acção pretende aproximar as empresas portuguesas das oportunidades existentes no mercado indonésio, quer ao nível dos sectores fulcrais desta economia, quer ao nível dos sectores que necessitam de maior desenvolvimento.

A Indonésia é o quarto país mais populoso do mundo, beneficiando de uma localização transversal entre os oceanos Índico e Pacífico, o que lhe confere grande relevância em termos geo-estratégicos e económicos. Os seus cerca de 250 milhões de habitantes e as suas 17 mil ilhas, para além de ilustrarem a grande dimensão do país, concedem-lhe características únicas, tornando-a uma referência incontornável, não apenas no Sudeste Asiático, mas também a nível mundial. É a 10º economia em termos de produção interna.

Pesca, estaleiros, alimentação e bebidas

O mercado da Indonésia reveste-se de grande potencial para uma vasta lista de sectores, nomeadamente o automóvel e componentes, energético, químico, maquinaria, saneamento, material eléctrico e electrónico, TI, consultoria, pesca, estaleiros, moldes, cortiça, alimentação e bebidas. Para além disso, um dos sectores privados de maior aposta pelo governo é o da construção e manutenção de infraestruturas energéticas, rodoviárias, ferroviárias, portuárias e aeroportuárias.

Programa da missão:

Dia 23 – Partida para Jacarta

Dia 24 – Chegada a Jacarta

Dia 25 – Reuniões

Dia 26 – Reuniões

Dia 27 – Reuniões

Dia 28 – Partida para Portugal

Dia 29 – Chegada a Portugal

Os interessados deverão inscrever-se até 6 de Junho aqui.

Informação adicional, poderá contactar:

Francisco Sendas – Gestor de Mercados Internacionais

francisco.sendas@aeportugal.pt

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.