Início / Agricultura / ADP Fertilizantes transfere produção de líquidos claros e foliares para Setúbal

ADP Fertilizantes transfere produção de líquidos claros e foliares para Setúbal

A ADP Fertilizantes acaba de transferir a sua fábrica de produção de líquidos claros (Nutrifluid), e foliares (Tecnifol e Profertil), de Alverca para a região de Setúbal.

“Para além da melhoria das instalações e das suas condições de produção importa destacar, entre outras, vantagens como a mais recente tecnologia de filtragem de adubos líquidos claros, a facilidade na distribuição e logística, e uma maior capacidade de produção e armazenamento, ao permitir produzir maior diversidade de produtos de forma mais célere”, refere fonte institucional da ADP Fertilizantes.

Visitas para clientes

Neste âmbito e, de forma a apresentar esta nova unidade de produção, a ADP vai promover, até ao final do ano, algumas visitas com alguns dos seus clientes. Estas iniciativas inscrevem-se no âmbito da política de apoio técnico da empresa aos agricultores e distribuidores, tendo em vista facilitar todo o seu processo de planeamento e operacionalização no campo da fertilização.

“A disponibilidade para aconselhar, ouvir e auxiliar as necessidades dos produtores, são factores chave que a ADP Fertilizantes valoriza e que continuam a fazer a diferença e a ditar um serviço comercial de referência”, acrescenta a mesma fonte.

Unidade mais competitiva

Para o director comercial da ADP, António Santana Fernandes, “com a mudança da fábrica, passamos a dispor de uma unidade mais competitiva, mais inovadora e melhor preparada para fazermos face às crescentes exigências do mercado. Por outro lado, ao promovermos estas visitas estamos mais próximos dos distribuidores e conseguimos auscultar as suas necessidades e preocupações no que concerne o seu negócio”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Eduardo Oliveira e Sousa ministro da Agricultura?: “ainda não recebi qualquer contacto”

Partilhar              O antigo presidente da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, Eduardo Oliveira e Sousa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.