Início / Agricultura / ADP Fertilizantes lança nova APP para apoiar agricultores com soluções de nutrição vegetal

ADP Fertilizantes lança nova APP para apoiar agricultores com soluções de nutrição vegetal

A ADP Fertilizantes lança hoje, 30 de Junho, a APP Fertiberia Tech, uma nova aplicação móvel de apoio aos agricultores, técnicos e distribuidores, com informação detalhada sobre a nutrição das culturas e, ainda, as soluções Fertiberia Tech mais eficazes para o efeito.

A APP Fertiberia Tech apresenta a gama de produtos por modo de aplicação, com a respectiva descrição e possível utilização em cada cultura, disponibilizando recomendações de nutrição vegetal, nutrientes mais importantes e carências e toxicidades, de acordo com a localização onde o agricultor se encontra.

Além disso, existe a possibilidade da criação de um perfil pessoal, onde o utilizador ao seleccionar uma cultura e produto favorito, recebe notificações segmentadas e personalizadas de acordo com as suas preferências, refere a empresa em nota de imprensa.

Com recurso a conteúdos actualizados, a nova aplicação é mais interactiva, permitindo uma melhor comunicação com o utilizador, contando com um design totalmente novo e optimizado. Nesta nova aplicação é possível interagir com a equipa técnica e comercial de forma rápida, através do envio de mensagens com fotografias e vídeos das suas culturas, e ainda identificar as carências das mesmas através de um menu de identificação com imagens.

“Com esta nova aplicação móvel pretendemos aumentar a proximidade aos profissionais do sector agrícola, apoiando-os tecnicamente com soluções de nutrição vegetal mais eficazes e mais rentáveis. Acreditamos que a APP Fertiberia Tech vai ser de grande utilidade pelos seus conteúdos, dando resposta de forma mais rápida e mais eficiente às necessidades dos agricultores e dos técnicos.”, afirma Jorge Meireles, responsável de marketing Fertiberia Tech.

A aplicação está disponível para Android e IOS e o download é gratuito. Apesar de se destinar, maioritariamente, a agricultores ou técnicos, a aplicação poderá ser descarregada por qualquer pessoa com interesse na área e que poderá aceder a todas as vantagens.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

PS Açores acusa Governo Regional de falhas na gestão das quotas pesqueiras

Partilhar              O Partidos Socialista (PS) dos Açores entregou um requerimento ao Governo Regional dos Açores, intitulado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.