Início / Agricultura / ADP Fertilizantes é patrocinador do XIII Congresso Nacional do Milho

ADP Fertilizantes é patrocinador do XIII Congresso Nacional do Milho

A ADP Fertilizantes patrocina o XIII Congresso Nacional do Milho, que se realiza no CNEMA — Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém, nos dias 23 e 24 de Março. Um evento promovido pela Anpromis — Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo.

Com mais de 100 anos de experiência, a ADP Fertilizantes é líder de mercado com três unidades de produção de adubos no País, sedeadas em Setúbal, Alverca do Ribatejo e Lavradio.

Em Portugal, a empresa produz uma vasta gama de adubos para todos os segmentos de mercado, Específicos e Clássicos, dos quais se destacam os adubos sólidos complexos NPK e azotados, as soluções azotadas e os adubos líquidos NPK para fertirrigação.

A empresa tem uma capacidade de produção anual acima das 800 mil toneladas, o que lhe permite manter uma forte presença no mercado ibérico e exportar para todos os continentes.

Inserida no Grupo Fertiberia, a ADP Fertilizantes concentra as suas actividades no desenvolvimento de “produtos mais eficientes e inovadores para uma agricultura sustentável, ao promover o uso correcto dos fertilizantes em toda a cadeia de valor”, refere uma nota de imprensa da empresa.

A ADP Fertilizantes conta com um expositor no XIII Congresso Nacional do Milho, convidando “a descobrir as soluções tecnologicamente mais avançadas e eficazes para rentabilizar a produção de milho”.

Como uma das patrocinadoras, a empresa estará também representada através de um stand com uma equipa de promotores sempre presente.

O evento tem entrada gratuita e decorre durante os três dias, entre as 9h30 e as 18h30, mediante a apresentação de um teste negativo à Covid-19 ou com certificado de vacinação.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Setúbal testa app do projecto europeu RiskPACC de gestão de riscos como incêndios florestais e inundações

Partilhar              A Câmara Municipal de Setúbal foi escolhida para testar uma ferramenta tecnológica de gestão de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.