ADP Fertilizantes com stand próprio no 10.º Colóquio Nacional do Milho

A ADP Fertilizantes foi um dos patrocinadores do 10.º Colóquio Nacional do Milho, promovido pela Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo (Anpromis), que decorreu a 19 de Fevereiro, no Convento São Francisco, em Coimbra.

Como um dos patrocinadores do evento, a ADP teve um stand no recinto que contou com a presença dos seus técnicos e comerciais, e onde os convidados se puderam dirigir para conhecer e tirar dúvidas sobre os produtos da marca.

Estudo em debate

O 10.º Colóquio Nacional do Milho reuniu agricultores, cientistas e responsáveis políticos num debate sobre o papel da agricultura nos grandes desafios da actualidade: coesão do território, neutralidade carbónica e megatendências agroalimentares.

O ponto de partida para este painel de debate foi o estudo “Megatendências no sector agroalimentar: visão global e possível resposta política da perspectiva da UE“, encomendado pelo Parlamento Europeu à consultora internacional Arcadia.

Ver também:

Maria do Céu Albuquerque: “cultura do milho assume importância reconhecida pelo País e pelo Governo”

Pedro Pimenta: “O milho é um factor fundamental de desenvolvimento sócio-económico no Vale do Mondego

10.º Colóquio Nacional do Milho debate megatendências no sector agroalimentar até 2050

Anpromis lança grupo de WhatsApp sobre fileira do milho. Já tem 250 participantes

Colóquio Nacional do Milho: “opção por Coimbra é justa homenagem à tenacidade dos agricultores da região Centro”

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.