Início / Agenda / Adega de Palmela apresenta Enoturismo na Vindima

Adega de Palmela apresenta Enoturismo na Vindima

A Adega de Palmela apresenta Enoturismo na Vindima, nos dias 7, 14, 21 e 28 de Setembro, um programa com visitas, provas e degustações destinado aos amantes de vinho. Poderá conhecer os processos que ocorrem antes do vinho chegar ao seu copo, numa experiência dedicada à cultura vinícola.

Pelas 9 horas, inicia-se a recepção no espaço Moments in Nature, situado em Palmela, em que os visitantes irão receber um “Kit de vindima”, para assistir ao corte de uvas nas vindimas, acompanhado de tapas e vinhos da Adega de Palmela.

A meio da manhã, acontece na Adega de Palmela a visita guiada à Adega, seguindo-se da experiência de pisa a pé seguido pelo almoço na Cave de Barricas, com prova comentada dos vinhos.

Durante a visita às vindimas, a marca irá revelar o que está por detrás do processo de vinificação desde a recepção da uva até ao produto final, terminando no espaço idealizado para provas de vinho e com a oferta de uma garrafa de vinho no final da experiência.

A Adega de Palmela, marca de vinhos da Península de Setúbal, “representa um papel meritório e activo na região, mantendo uma ligação afectiva e emocional no apoio à produção agrícola e vitivinícola”.

Actualmente, conta com cerca de 300 associados e mais de 60 anos de cooperativismo, tendo uma função social de relevo ao honrar o nome Palmela no Mundo com os vinhos da sua marca.

Mais informações aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Componentes em cortiça by Amorim ajudam a reduzir pegada de carbono dos pavimentos

Partilhar              Os componentes de cortiça NRT62 com e sem barreira de vapor by Amorim, produtos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.