Academia do Vinho Verde faz formação sobre plantação e fertilização da vinha

A Academia do Vinho Verde, da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, em parceria com várias entidades, promove durante o mês de Março, duas sessões de formação dedicadas ao tema “Plantação e fertilização da vinha”.

A primeira acção terá lugar em Santo Tirso, a 14 de Março, quarta-feira, a partir das 14 horas, na Cooperativa dos Agricultores dos Concelhos de Santo Tirso e Trofa.

A segunda será a 21 de Março, quarta-feira, também a partir das 14 horas, na Adega Cooperativa de Amarante.

Objectivos

Esta formação destina-se a produtores e técnicos de viticultura e tem como coordenador Gonçalo Magalhães.

O objectivo é que os participantes adquiram conhecimentos sobre a preparação do terreno para adequada plantação de modo a obterem melhor produtividade e a sustentabilidade da vinha.

As acções de formação são gratuitas, mas é obrigatório fazer a inscrição, aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

CEBAL celebra Cultura Científica durante o mês de Novembro

Partilhar              O CEBAL — Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-alimentar do Alentejo, durante o mês de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.