Início / Agenda / Aberto concurso internacional para investigador no Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura

Aberto concurso internacional para investigador no Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura

O SFCOLAB — Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura tem aberto um concurso internacional para contratação de um investigador doutorado. O concurso decorre até ao dia 5 de Junho.

Os candidatos devem ter doutoramento em Engenharia Informática, Engenharia Electrotécnica e Computadores, Ciências e Tecnologias da Informação, Ciências da Complexidade, Matemática ou áreas afins e ter experiência no desenvolvimento de aplicações informáticas de Inteligência Artificial.

Segundo fonte institucional da Câmara Municipal de Torres Vedras, parceira do Laboratório, em causa está um contrato de trabalho a tempo inteiro que deverá ter início no segundo trimestre de 2020, com um período experimental inicial de 30 dias.

Requisitos

O prazo de submissão de candidaturas está fixado em 15 dias úteis após a publicação do respectivo edital e os documentos a apresentar são:

  • Carta de motivação em inglês;
  • Curriculum detalhado em inglês;
  • Certificado de habilitações;
  • Contacto de 2 referências.

Os documentos devem ser enviados, em formato PDF, para o e-mail catia.pinto@sfcolab.org, indicando a referência do concurso (obrigatório).

Saiba mais aqui.

Laboratório Colaborativo

O SFCOLAB – Associação SFCOLAB Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura será um centro gerador de soluções digitais inovadoras para a agricultura, orientado para as tecnologias de ponta.

A sua origem encontra-se no Smart Farm CoLab – Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura, que foi aprovado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e obteve um financiamento público ao longo dos próximos três anos para a contratação de recursos humanos altamente qualificados.

Parceiros

O Município de Torres Vedras, a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, o Instituto Politécnico de Leiria, o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, o Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, a Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa, o COTHN – Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional, a Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal, a Impactwave, o Luís Vicente, a Optimizeplanet, a Quinta do Pinto – Sociedade Comercial Agrícola, a SGS Portugal, a Stagric, os Transportes Paulo Duarte e a Tomix – Indústria de Equipamentos Agrícolas e Industriais são as entidades que dão forma a esta associação sem fins lucrativos.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

COTHN realiza acção de capacitação gratuita sobre Agricultura de Conservação

Partilhar              O COTHN  — Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional, no âmbito do projecto Call4Earth, realiza mais …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.