Início / Agenda / À espera da Alimentaria & Horexpo Lisboa 2019? É de 24 a 26 de Março

À espera da Alimentaria & Horexpo Lisboa 2019? É de 24 a 26 de Março

A Alimentaria & Horexpo Lisboa 2019 — Salão Internacional da Alimentação, Hotelaria e Tecnologia para a Indústria Alimentar já tem data marcada. Vai dedicar três dias a profissionais, debatendo temas actuais e novas abordagens aos desafios das empresas da alimentação, da restauração, da hotelaria e da indústria alimentar.

A adjudicação (escolha) de espaço para as empresas expositoras na Alimentaria & Horexpo Lisboa 2019 vai decorrer no mês de Novembro de 2018, em Lisboa, no Parque das nações, na FIL. “Faça a sua inscrição atempadamente e usufrua dos descontos”, realça a organização, a cargo da FIL — Feira Internacional de Lisboa.

“Uma feira, três salões, toda a oferta reunida. O acesso mais rápido aos mercados de influência portuguesa”, garante a organização.

Alimentaria Lisboa

A Alimentaria Lisboa reúne a oferta alimentar, organizada em torno de sectores que representam a grande variedade da indústria de alimentação e bebidas.

Conta com o apoio e colaboração de todos os canais de distribuição e canal horeca do País, oferecendo aos expositores e visitantes a oportunidade única de testar lançamentos, realizar contactos e entrar em novos mercados.

Horexpo

Quanto à Horexpo, é o evento por excelência para o canal horeca em Portugal. Conta com a colaboração activa das associações mais importantes do sector.

Apresenta uma oferta global com produtos que vão desde o têxtil, às porcelanas, cutelarias e aos equipamentos para cafés, bares, pastelarias, restaurantes e hotéis, reunindo as principais marcas internacionalmente reconhecidas no mercado.

Tecnoalimentaria

Já a Tecnoalimentaria reúne a mais completa oferta de tecnologia e equipamentos para a indústria e distribuição alimentar. De carácter transversal, cobre todas as necessidades tecnológicas presentes na cadeia alimentar, desde os ingredientes até à embalagem, passando pela manipulação, transformação e distribuição comercial.

A organização espera mais de 15.000 visitantes, conta com 22 mil metros quadrados de exposição, e 800 expositores.

Pode ir acompanhando a evolução do evento e preparar a inscrição aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Fórum Vespa Velutina mostra resultados e estratégia no combate à inimiga das abelhas

Partilhar              O Fórum Vespa Velutina – Lisboa Atlantic POSitiVE realiza-se no próximo dia 31 de Maio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.