Início / Agenda / 2ª edição da Digital Agrifood Summit Portugal arranca a 23 Fevereiro

2ª edição da Digital Agrifood Summit Portugal arranca a 23 Fevereiro

A 2ª edição da Digital Agrifood Summit Portugal, a feira digital direccionada ao sector agroalimentar nacional, realiza-se entre os dias 23 e 25 de Fevereiro, através de uma plataforma interactiva digital, na qual os profissionais de Food & Beverage (F&B) poderão receber a visita de compradores internacionais.

Trata-se de uma organização do Portuguese Agrofood Cluster (PortugalFoods, InovCluster, AgroCluster e Portugal Fresh), em parceria com a ViniPortugal.

Neste stand digital os compradores poderão consultar informação relevante sobre o portfolio dos produtos e sobre a empresa, sendo também possível a interacção entre compradores e empresas para marcação de reuniões, realização de live meetings, e contacto através de chat.

Campanha de comunicação e marketing internacional

Contando com o apoio das Embaixadas Portuguesas e da Rede Externa da Aicep – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, do Portuguese Agrofood Cluster e ViniPortugal, será realizada uma campanha de comunicação e marketing internacional para mobilização à participação de profissionais de F&B de diversos países, destacando sempre a qualidade e diversidade da oferta agroalimentar das empresas participantes.

Durante os dias do evento, serão também realizados workshops e conferências online, focadas na internacionalização do sector agroalimentar nacional e contarão com a participação de diversas entidades do sector.

Inscrições e mais informações sobre o evento aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Orçamento Participativo dos Açores tem 32 propostas vencedoras

Partilhar              A edição de 2022 do Orçamento Participativo dos Açores (OP Açores) contou com mais de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.