Início / Agenda / 22ª edição do SISAB Portugal já tem inscrições abertas para expositores

22ª edição do SISAB Portugal já tem inscrições abertas para expositores

A 22ª Edição do SISAB Portugal – Salão Internacional do Vinho, Pescado e do Agroalimentar decorre de 6 a 8 de Março de 2017, em Lisboa. A pré-inscrição para expositores nacionais já estão abertas, aqui.

Esta iniciativa, organizada pela Mundiventos, é consagrada pelo mercado nacional e internacional como o “maior encontro anual do sector especializado na exportação de produtos agro-alimentares portugueses” direccionado para a concretização de negócios.

Marcam presença neste evento 1.600 agentes económicos internacionais de mais de 110 países dos cinco continentes, permitindo às empresas participantes a inclusão numa rede de contactos privilegiada que tem vindo a obter resultados a partir da transacção de bens alimentares produzidos em Portugal.

Segundo a organização, trata-se de um evento com “características únicas, líder de mercado no apoio à exportação das empresas que marcam presença no certame, possibilitando anualmente milhares de novos negócios em diferentes áreas geográficas”.

Apenas para profissionais

É uma feira de negócios e, por isso, não está aberta para visitantes, apenas para profissionais. “Está, portanto, vedada às grandes superfícies comerciais e aos compradores do mercado nacional, bem como aos expositores de produção estrangeira. É, no fundo, um espaço de negociação privilegiado, graças ao relacionamento pessoal, comercial e negocial, existindo a possibilidade de estabelecer parcerias lucrativas para ambas as partes”, acrescenta a organziação do evento.

Para mais informações contactar:

Ana Lourenço – email: alourenco@sisab.org
Alípio Pereira – email: apereira@sisab.org

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Suínos – Informação Semanal – 23 a 29 Janeiro 2023

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Na semana em análise as cotações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.